Estação Hidrometeorológica Automática - MAWS301

A estação MAWS301 pode ser aplicada em pesquisa e educação, defesa civil, estudos de impacto ambiental, agrometeorologia, sinóptica e meio ambiente, entre outros.

O Sistema Hidrometeorológico MAWS301 da Vaisala é projetado para aplicações onde não há rede de energia elétrica ou rede de comunicação disponível, ou seria muito dispendiosa a sua instalação. Geralmente, um painel solar de 12 W é suficiente para alimentar a MAWS301, sendo que acessórios para longos períodos e baterias de reserva também estão disponíveis.

Associado ao seu design flexível e econômico, a MAWS301 é também uma escolha ideal para aplicações hidrometeorológicas. As possibilidades de usar os mesmos equipamentos padrões para os mais diversos requerimentos diminuem os investimentos em treinamento, sobressalentes e suporte de logística.

A MAWS301 é fácil de instalar e manter. Todas as conexões são feitas usando conectores de simples encaixe. Todos os módulos opcionais como regulador de bateria, módulo de alimentação AC e protetor de transientes são facilmente montados em trilho DIN dentro da caixa da estação.

O sistema MAWS301 admite as várias formas de telemetria citadas abaixo:
- Modem de linha discada
- Modem celular GSM
- Modem de linha privativa
- Transmissor AUTOTRAC
- Transmissor ORBCOMM
- Transmissor INMARSAT
- Transmissor GOES
- Rádio UHF
- Comunicação TCP/IP

AnexoTamanho
folheto_maws_301.pdf256.82 KB