Sondagem Atmosférica para Operações de Defesa

  • Concebido para a utilização em defesa, o MW32 fornece perfis atmosféricos do vento, pressão, temperatura e umidade da superfície até grandes altitudes a serem utilizados no cálculo do clima para balística.
  • O Rádioteodolito da Vaisala é parte integrante da obtenção automatizada de dados meteorológicos para artilharia de campo móvel e outras unidades de defesa tática em terra. O Radioteodolito é parte do sistema de radiossondagem Vaisala e junto com a radiossonda Vaisala coletam dados meteorológicos reais e precisos das camadas de ar superior (Pressão, Temperatura, Umidade, Direção e Velocidade do Vento) em diversos formatos.
  • O sistema AVAPS é um sistema de sondagem que efetua o lançamento da sonda de aeronaves tripuladas com diversas finalidades. A combinação do sistema de recebimento de dropsonda Vaisala AVAPS e da Dropsonda Vaisala RD94 oferece aos pesquisadores uma solução completa para uma medição precisa da atmosfera in situ.
  • A Vaisala apresenta a Radiossonda de quarta geração, a RS41, que em conjunto com o Sistema Digicora MW41, torna mais rápido os preparativos para o lançamento, reduz erro humano e os custos operacionais das observações meteorológicas para o ar superior, proporcionando uma coleta de dados com alta precisão.
  • Com a interface de ozônio OIF411, um sensor de ozônio tipo ECC e uma radiossonda RS41 digital, é possível medir a pressão, temperatura, umidade e altura geopotencial, bem como a distribuição vertical de ozônio na atmosfera até 3 hPa.
  • Processo químico de fácil utilização 3m3 de hidrogênio produzido em 10 min Especialmente adaptado para regiões isoladas Possibilidade de armazenamento de gás